Hoje à tarde, pelas 14h00, as crianças da Escola Primária e Infantários da freguesia irão comemorar o aniversário com actividades lúdicas. Às 21h00, será inaugurada, na sede da Junta de Freguesia, uma exposição documental e fotográfica sobre a História de Argivai e às 21h15 terá lugar uma apresentação solene com oradores convidados, com destaque para a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira.

No sábado, 27, às 10h00, haverá uma visita à zona sul da freguesia com membros da Assembleia de Freguesia e no domingo, às 16h00, o Rancho das Carvalheiras de Argivai e o Rancho de Caminha sobem ao palco (junto à sede da Junta) para um Festival Folclórico a que todos estão convidados a assistir.

Se quiser saber um pouco mais de Argivai, visite o portal municipal ou a página da freguesia.