É com imensa satisfação que o Vice-Presidente, Vereadores e funcionários da autarquia têm recebido a visita de alunos de diferentes instituições de ensino do concelho.

Esta tarde, perto de 90 crianças da Escola Nova (fotogaleria) trouxeram animação à Câmara com as suas músicas e sorrisos.

Na semana passada, os meninos do Instituto Maria da Paz Varzim (fotogaleria) e da Escola de Nova Sintra (fotogaleria) também cantaram e encantaram com o seu reportório festivo.

Como forma de gratidão, todos os meninos receberam um chocolate dos representantes autárquicos.

E assim se mantém, durante o mês de janeiro, no nosso concelho, a tradição de diferentes grupos cantarem músicas que louvam o nascimento do Menino Jesus e fazem votos de Bom Ano.