O Vice-Presidente e Vereador da Educação da Câmara Municipal, Luís Diamantino, e o Presidente da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva, marcaram presença no evento e felicitaram a associação de pais pela dinamização da iniciativa que promove a confraternização entre os alunos e os seus familiares.

Recorde-se que esta escola foi alvo de obras de reabilitação no valor de 2,2 milhões de euros investidos pela autarquia, garantindo excelentes condições a todos que a frequentam, alunos, professores e funcionários.

Em breve, e tal como anunciado pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, será também criado um novo acesso mais direto à Escola da Giesteira. Este investimento adicional irá assegurar em definitivo a deslocação e aparcamento de viaturas, de forma condigna e com toda a segurança, para as famílias, professores e colaboradores da escola.