O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente na cerimónia que contou, também, com dirigentes, sócios e atletas da coletividade.

O autarca enalteceu a disponibilidade dos associados do Bonfim para contribuírem com a mão-de-obra, salientando “que a opção da autarquia será privilegiar o associativismo, ao invés das obras de milhões, e dar condições aos jovens para praticarem desporto”.

Com um investimento de 60 mil euros por parte da autarquia e com a contribuição do clube em mão-de-obra, as instalações do Bonfim, localizadas no antigo matadouro, ficaram preparadas para uma futura ampliação no 1º andar.

Manuel Rocha, presidente do Bonfim, agradeceu o apoio da autarquia às associações, e à sua em particular, sendo o novo espaço “um motivo para aparecerem grandes atletas e futuros campeões”. Por sua vez, Aires Pereira,

O Bonfim assinala 35 anos de existência e é uma das associações mais ativas do concelho.

Veja a fotogaleria