Na quinta-feira, os juniores entraram em competição vencendo as equipas femininas Belém B, Tricanas e Mariadeira. No escalão A masculino, destacou-se a Matriz A e Leões da Lapa, e no escalão B, Senhora do Ó. A equipa das Tricanas A venceu por falta de comparência do grupo adversário.

Na sexta-feira o campeonato continuou, desta vez com a competição entre os cadetes masculinos. Venceram as equipas Senhora do Ó, Matriz A e Leões da Lapa. É de referir mais uma vitória por falta de comparência, “oferecida” a Belém.

No último dia de provas, entraram em disputa as equipas femininas de iniciados, cadetes, infantis e seniores e masculinas de iniciados, infantis e seniores. Os vencedores foram os grupos da Senhora do Ó A (iniciados e cadetes femininos), Leões da Lapa (infantis femininos), Belém B e Mariadeira (seniores femininos), Belém (iniciados masculinos), Senhora do Ó (infantis masculinos), Senhora do Ó B, Senhora do Ó A e Matriz (seniores masculinos, grupo A) e Senhora do Ó C, Leões da Lapa, e Tricanas A (seniores masculinos, grupo B).

Nesta competição destacamos o espírito de grupo e o desportivismo demonstrado por todas as associações participantes, adivinhando que a próxima jornada deste campeonato, marcado para os dias 18, 19 e 20 de Janeiro, será pautada por este mesmo fair-play. Todos os resultados e o programa da segunda jornada podem ser consultados aqui.