Os interessados deverão submeter os seus pedidos, até às 15h00 do último dia do prazo, na Secção de Expediente Geral e Atendimento Telefónico da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Poderão, por outro lado, remeter os pedidos por correio sob registo e com aviso de receção ou enviar a proposta por correio eletrónico para o endereço mercadomunicipal@cm-pvarzim.pt.

Todas as condições do Concurso devem ser consultadas no portal municipal ou nos serviços administrativos do Mercado Municipal, onde poderá ser examinado, durante as horas do expediente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

As lojas a concurso destinam-se à instalação de estabelecimentos comerciais de carne ou similares – lojas n.º 4, 7, 8, 9, 11 e 12 – e de bens alimentares – lojas n.º 22 e 23. A cessão de cada um destes espaços é dada pelo prazo de cinco anos, a partir do dia 1 do mês seguinte ao da celebração do contrato, prorrogável por períodos de um ano.