Passar para o conteúdo principal

O Mercado Municipal organizou mais uma edição do projeto Cozinha ao Vivo, desta feita dedicada à carne.

O chef João Oliveira foi o responsável pelos ensinamentos a todos os que aceitarem o desafio e pretenderem conhecer duas receitas confecionadas inteiramente com produtos oferecidos pelos comerciantes do Mercado.

Formado pela Escola Profissional do Alto Minho Interior (Monção), o chef João Oliveira contou com dezenas de clientes interessados nas suas dicas. Vencedor do Concurso ‘Revolta do Bacalhau’ (Categoria ‘Tradicional’), em 2012, João Oliveira é Sub-Chef no Meliá Braga Hotel & Spa. 

Como habitualmente, a Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, esteve presente nesta edição.

Apostado em divulgar a qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, o Mercado Municipal organiza há três anos as iniciativas “Cozinha ao Vivo”. Agosto de 2012 marcou o início de uma nova etapa na vida do espaço e dos seus comerciantes. São estes que oferecem todos os produtos para a confeção das receitas e que têm oportunidade de mostrarem aos novos clientes, chegados através destas iniciativas, a qualidade do seu serviço. Cabe-lhes, então, a tarefa de conquistarem os recém-chegados e certificarem-se que se tornam fiéis.

Veja a fotogaleria.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.