Passar para o conteúdo principal

Neste fim-de-semana, o CDP (Clube Desportivo da Póvoa) esteve presente no II Torneio de Lançamentos da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou em Guimarães, onde foram obtidos novos recordes pessoais.

No Lançamento do Disco, os resultados foram os seguintes: com 1,5Kg Vasco Alves lançou o engenho a 25,92m; com o Disco 2Kg Gilberto Carvalho lançou o engenho a 23,11m e Joaquim Moreira a 29,44m, sendo que todos alcançaram novos Recordes Pessoais nesta Disciplina.

No Lançamento do Dardo, os resultados foram assim: com 500g Catarina Oliveira lançou o engenho a 25,24m; com 700g Vasco Alves lançou o engenho a 28,01m conseguindo um Novo Recorde Pessoal; com 800g, Joaquim Moreira lançou o engenho a 28,61m; Gilberto Carvalho lançou o engenho a 33,68m conseguindo um Novo Recorde Pessoal.

E no próximo fim de semana, o CDP volta a ter importantes competições nas diversas modalidades, apelando como habitualmente à presença positiva de sócios e simpatizantes para incentivo dos atletas.

Em Basquetebol, no sábado, às 17h00, há jogo dos seniores masculinos a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão/2ª fase: CDP x Iliabum. Já antes, pelas 16h30 de sábado, as seniores femininos começam a jogar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão: Clip X CDP.

À noite (21h00), para a Taça Nacional, jogam os Sub16 Masculinos, que se deslocam à cidade berço para defrontar o Vitória SC.

Em Voleibol, há um jogo entusiasmante no Pavilhão Fernando Linhares de Castro a partir das 16h30 de domingo, pois vão estar frente a frente as seniores femininos das duas cidades vizinhas: CDP x GC Vilacondense. É uma partida a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

No Hóquei em Patins, a referência para o jogo dos Seniores B, que militam na 3ª Divisão nacional, que se realiza no domingo, às 19h30, no Pavilhão Fernando Linhares de Castro.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.