No dia 19 de março, o Auditório Municipal encheu-se para o Concerto do Dia do Pai, promovido pela Associação Pró-Música.

Alunos e professores uniram-se para que o palco fosse preenchido com uma grandiosa homenagem aos pais (Fotogaleria).

No sábado, dia 21, a manhã foi diferente e mais doce no Mercado Municipal com os pais a serem o centro das atenções (Fotogaleria). Houve a oferta de 100 provas do Doce do Pai aos homenageados que responderam ao convite para mais uma atividade no âmbito da promoção deste espaço comercial, tão tradicional na cidade, junto de novos públicos.

Nesta iniciativa promovida pelos Comerciantes do Mercado Municipal (apoiados pelo Pelouro do Desenvolvimento Local), em parceria com a Pastelaria “A Regata”, o objetivo foi proporcionar um momento doce aos pais.