A ArteDança, o Centro do Corpo e a Gimnoarte, academias de dança da Póvoa de Varzim, apresentaram-se no palco do Passeio Alegre com diferentes estilos, desde o ballet ao hip-hop.

No público, pais, avós, tios e amigos esperavam, ansiosamente, que “aquele” bailarino ou bailarina especial aparecesse e demonstrasse o seu talento. Dos passos mais simples, aos que já exigem experiência para os realizar, todos os participantes mereceram o aplauso e encorajamento do público e dos bailarinos das outras academias.

Organizado pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o espectáculo de comemoração do Dia Mundial da Dança promete voltar para o próximo ano para mostrar os jovens talentos que a cidade esconde nesta área artística.

Veja as imagens do espectáculo aqui