Estas são as condições especiais proporcionadas pela ANJE aos empreendedores que decidam instalar-se no Centro de Incubação da Póvoa de Varzim, a mais recente infraestrutura da sua rede nacional de incubadoras empresariais.

O centro inclui oito espaços destinados à instalação de empresas, uma sala de reuniões e uma receção, diferenciando-se pela sua localização central, junto à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, parceira da ANJE neste projeto de incubação.

A incubadora beneficia de um conjunto de sinergias de apoio à iniciativa e ao desenvolvimento empresarial, disponibilizando uma oferta integrada de recursos e serviços de apoio às empresas incubadas, tendo em vista a ampliação do seu índice de sobrevivência, o reforço da sua competitividade e, de um modo geral, o desenvolvimento sustentável das startups em estádio early age.

Distinguindo-se das incubadoras universitárias pelo know-how acumulado e pela proximidade com o meio empresarial, os Centros de Incubação da ANJE têm para oferecer muito mais do que condições logísticas adequadas à instalação de negócios nascentes promovidos por jovens (40 anos é a idade máxima dos empresários), destacando-se múltiplas oportunidades de apoio formativo e consultivo.

Para mais informações contacte o Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento da Póvoa de Varzim através do número de telefone 252 090 193, do endereço eletrónico investemais@cm-pvarzim.pt ou dirigindo-se ao Gabinete, na Praça do Almada, no edifício dos Paços do Concelho.