Aquele que foi – e será – um dos espaços mais emblemáticos da cultura poveira irá acolhê-lo para momentos felizes que, esperamos, partilhe com a sua família e amigos.

Das 18h00 às 21h00 haverá sempre muita música. Afinal, o Natal não teria a mesma magia sem ela. Muitos serão os artistas a preencher o programa da festa: Banda Musical da Póvoa de Varzim, Coral da Escola Secundária Rocha Peixoto, Orquestra de Cordas e Coral Ensaio da Escola de Música, Quarteto Verazin, os Gatunos – Tuna masculina da ESEIG, Rui Nova, Tiago Pereira, André Pereira, Manuel Moura e Coro Capela Marta. O Varazim Teatro também irá participar na animação deste espaço cultural.

Apesar de ainda não estarem concluídas as obras de recuperação e valorização do edifício, o Cine Teatro Garrett estará de portas abertas convidando-o a uma visita – gratuita – para memória futura.

Saiba como decorrem as obras de recuperação e valorização do edifício, um convite que a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim lhe faz para que conheça todos os pormenores pensados para trazer à cidade uma vida cultura ainda mais ativa.