Este momento foi, igualmente, de agradecimento a todos os dirigentes, associados e colaboradores que trabalham em prol do clube, assim como de relembrar todos os que já partiram, mas que nunca deixarão de fazer parte da história da associação.

A Vereadora Sílvia Costa marcou presença neste evento e recebeu, em representação do Município da Póvoa de Varzim, a medalha que assinala os 25 anos de existência do Clube de Caçadores da Estela, que deveria ter sido entregue no ano passado, não fossem as restrições impostas pela pandemia à data.

O Clube de Caçadores da Estela promove, desde 1996, a gestão de campo de treino de caça, atividades culturais e recreativas, sempre num espírito de colaboração com outras associações poveiras.