A edição deste ano decorrerá de 14 a 17 de abril, mas os interessados devem fazer a inscrição prévia dos seus filhos, de 1 a 7 de abril. As inscrições são em número limitado, devendo ser efetuadas na DEAS – Divisão de Educação e Ação Social (edifício do antigo quartel). A ficha de inscrição está disponível no portal municipal e na DEAS.

Como é habitual os participantes nas Colónias de Férias promovidas pelo município poveiro vão ter agradáveis momentos de convívio, a par de ações lúdicas e pedagógicas, que incluem algumas visitas no sentido de abrir novos horizontes culturais.

Depois de validada a inscrição, haverá uma reunião com os pais, onde serão dadas todas as explicações acerca do programa da Colónia e esclarecidas todas as dúvidas que possam existir.

As Colónias de Férias são uma das apostas da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim na ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho de uma forma salutar, em que é promovido o convívio, a amizade e novos conhecimentos sobre a região onde estamos inseridos.