Do programa, fazem parte a interpretação de temas de cariz marcadamente natalício e também alguns Fados. Assim, vão ser interpretados “The Magic of Christmas”, de Kraeydonck; “I Will Follow Him”, de Ron Sebregts; “Christmas Concert”, de Robert W. Smith; “Santana”, de Giancarlo Gazzani; “Ciarinando”, de Richard Comello; “Abba Gold”, de Ron Sebregts; “Czardas”, de Vittorio Monti; “Mexico”, de José Vidal; “The Gipsy Kings”, de Roland Kernen; os fados “Teus Olhos Castanhos”, de A. Madureira, “Foi Deus”, de Afonso Alves e “Regresso”; e, por último, “Swinkling Christmas”, de Willy Han Twist. 

O Concerto de Natal da Orquestra Ligeira da Banda Musical da Póvoa é já uma das tradições da época, enriquecendo também o programa de animação “Feliz Natal Póvoa de Varzim!”, preparado pela Câmara Municipal em conjunto com os seus parceiros sociais, e que decorre até 6 de Janeiro.

Para saber mais sobre este programa natalício visite o portal municipal, local onde pode também conhecer as mais recentes novidades sobre a animação de Natal. Consulte também a Agenda de Natal, uma compilação de todos os eventos que, até início de Janeiro, trazem o brilho desta época festiva a todo o concelho.