Esta terá lugar na próxima quinta-feira, 29 de Janeiro, pelas 11h00, nas Piscinas Municipais.

Está já confirmada a presença de alguns “ases” internacionais no mundo da natação na prova deste ano. São eles: Mirco di Tora, recordista do Mundo no percurso de costas da estafeta 4×50 metros estilos nos Europeus da Croácia; Rudy Goldin, recordista italiano nos 50 e 100 metros mariposa que já competiu no mundial de Melbourne e no Europeu de Rijeka, sendo um dos candidatos a colocar o seu nome na lista de recordistas do Meeting; Rafed El-Masri, recordista alemão nos 50 metros livres e nadador nos Jogos Olímpicos de Atenas e Pequim, e, ainda, Ben Hesen, Kevin Swander e Todd Patrick, promessas norte-americanas da modalidade.

A par dos melhores nadadores nacionais, este rol de atletas internacionais irá elevar o nível de competição nos dias 7 e 8 de Fevereiro, nas piscinas municipais, e proporcionar ao público momentos únicos, só possíveis em competições de alto nível como este III Meeting da Póvoa de Varzim.

Reveja os melhores momentos do I Meeting, realizado em 2007, e do II encontro, em 2008.