Mais uma vez provou-se que esta actividade, organizada há já 27 anos, é responsável pela descoberta de vários atletas com valor nesta modalidade. A comprovarem os bons resultados das jornadas anteriores, Jéssica Eusébio (Escalão A), Daniel Bernardino (Escalão A), Bruno Filipe Costa (Escalão C), Rui Araújo (Escalão D), Marta Monteiro (Escalão E) e João Lopes (Escalão F) voltaram a vencer mais uma prova e comprovaram que o pódio pertence a três equipas oriundas de freguesias poveiras, Terroso, Amorim e Navais, respectivamente.

No Plano de Promoção de Atletismo estão inseridas doze jornadas, sendo que quatro são de pista, quatro de corta-mato e quatro de estrada. As provas realizadas até aqui incluem duas de corta-mato e duas de estrada.

A quinta jornada irá realizar-se no próximo domingo, dia 14 de Janeiro, em Terroso pelas 9h30, e será a primeira prova de pista.

Recordamos que esta actividade tem como principal objectivo descentralizar a prática desportiva e cativar os mais jovens para hábitos saudáveis de vida.  

Consulte aqui os resultados de todas as provas realizadas.