O Congresso Empresarial será composto por seis grandes painéis distribuídos pelos dois dias. O dia 24 irá começar com o Painel Empreendedorismo e Financiamento, seguindo-se o Painel Agricultura e Mar (Turismo Náutico) e o Painel Sucessão de Empresas Familiares. Este primeiro grande dia do Congresso termina com um Jantar inserido no Painel Perspetiva Financeira.

O dia 25 irá ter início com uma manhã dedicada inteiramente ao Networking, onde haverá espaço para um Speed Networking. A tarde está reservada para o Painel Turismo, Indústria e Internacionalização.

Não perca a oportunidade de se inscrever neste grande evento através do portal oficial. O evento é gratuito, mas de inscrição obrigatória.

Veja, ainda, a entrevista ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, na qual o autarca aponta os benefícios do investimento no concelho: