Esta era uma tradição levada a cabo por Augusto Moreira, antigo Presidente da Junta, que a União de Freguesias Póvoa de Varzim, Argivai e Beiriz fez questão de manter por considerar que é muito importante, nesta época natalícia, proporcionar o convívio entre a população mais idosa.

Andrea Silva, Vereadora do Pelouro da Coesão Social da Câmara Municipal, esteve presente no almoço, relevando a iniciativa da União que, “mesmo em tempos difíceis, se lembrou da população sénior”.

clube caçadores Estela
Aires Pereira

Por sua vez, o Clube de Caçadores da Estela realizou, no sábado à noite, um jantar comemorativo do seu 17º aniversário.

Entre muitos associados e amigos, também Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, marcou presença no evento, manifestando o apoio do Município ao Clube.