A dupla de atletas Campeões Nacionais, Miguel Pinheiro e Nelson Pereira, alcançaram a 3ª classificação após serem eliminados nas meias-finais pela dupla francesa (Córsega), constituída por Plasenzotti e Susini.

A outra dupla do CD Póvoa presente no Torneio, realizado em França, é constituída pelos atletas Tiago Melo e Pedro Salvador, Vice-Campeões Nacionais que foram eliminados nos quartos de finais do Torneio pela mesma dupla francesa.

Assim sendo os Campeões Nacionais de Futevólei demonstraram que a sua capacidade não se fica pelo nível Nacional mas alcança um nível de qualidade Mundial. Este Torneio Mundial foi conquistado pelo Brasil e a dupla Helinho e Léo Tubarão.

Pelo Atletismo, o Atlético da Póvoa já começou, na última semana, a aquecer os motores para a próxima época 2014/15.

O clube deslocou-se à Meia Maratona do Porto e, ainda que com algumas faltas na equipa quanto a atletas, esteve representado com 46 inscrições, das quais 31 na Mini Maratona e 15 na Meia Maratona.

O clube já contou com a entrega dos atletas Vítor Gomes, ainda do CDP, Pedro Pontes e Hugo Santos  ainda do Ginásio Vilacondense, e Vítor Correia, ainda Clube de Atletismo (CAPV), mas que se encontram em processo de transferência para o Atlético da Póvoa, mudança que se concretizará a partir de 15 de outubro. Nessa altura, estes atletas farão parte do portefólio de elementos do Clube.