Durante toda a manhã, dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de experimentar, de forma gratuita e num ambiente descontraído, diversas modalidades e atividades: corrida; cross training; pilates; yôga; hidrobike e hidroginástica.

Alunos novos ou com mais experiência foram participando, com entusiasmo e energia, nos exercícios propostos pelos professores da VL: agachamentos, flexões, abdominais, pesos.

Um desafio que a Varzim Lazer lançou a todas as pessoas, de diferentes faixas etárias e condições físicas, e para todos os gostos.

Recordamos ainda que quase meia centena de pessoas realizou as segundas medições antropométricas, no âmbito do Desafio “Controle o seu peso”, que conferia direito a um prémio. Desta vez, o objetivo consistia em comparar os resultados com a primeira medição efetuada no dia 13 de setembro. O feliz contemplado foi Ana Crasto, de 39 anos, que conseguiu a maior percentagem de perda de massa gorda. Sendo a justa vencedora, como prémio vai obter um desconto na próxima mensalidade, no valor da mesma percentagem de massa gorda perdida.

Terminada a última aula, a boa disposição ainda se sentia no ar e a vontade de voltar a participar neste tipo de eventos também. Foi um dia único de divertimento, interação e atividade física! (Fotogaleria)

A diversão continuou à noite, num jantar convívio na Estalagem de Santo André.