Passar para o conteúdo principal

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com o Gabinete Investemais da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, vai realizar, no dia 28 de setembro, durante o período da tarde, o Dia do Atendimento Descentralizado.

A iniciativa, que decorrerá no edifício dos Paços do Concelho, pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde o Instituto não dispõe de representação local.

Uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente sobre as medidas disponibilizadas por aquela Agência, ao nível do Portugal 2020.

Pretende-se, desta forma, dar continuidade a um esforço que o Município tem feito no sentido de promover a competitividade e valorização do tecido empresarial.

Para além de outras medidas estruturais, a Câmara Municipal, através do seu Gabinete Investemais – Gabinete de Apoio ao investimento, e em parcerias com várias entidades relacionadas com os diversos sectores de atividade económica, tem levado a cabo várias iniciativas de apoio ao empresário, nomeadamente, criação de Centro de Incubação; inquérito às empresas para posterior tratamento e atualização do diretório de empresas do concelho; divulgação das potencialidades económicas do concelho, com vista à captação de novos investidores; organização de seminários e outros meios de formação / informação do tecido empresarial local; apoio e acompanhamento do empresário no relacionamento dos empresários com outras entidades; encaminhamento dos empresários para outras entidades competentes e prestação de informações prévias genéricas.

O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e às vagas disponíveis.

Os interessados deverão fazer marcação através do e-mail investemais@cm-pvarzim.pt.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.