A reabertura ao público será feita no dia 13 de maio, sábado, no horário habitual: 09h00-12h30/14h00-17h30.

Inaugurado a 7 de julho de 1940, o Diana Bar foi um café de estudantes e local de tertúlias literárias, tornando-se num ex-libris da Póvoa de Varzim. Em 2002, por decisão do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal, o Diana Bar reabre as suas portas como biblioteca de praia, garantindo a recuperação do espaço e disponibilizando serviços de leitura e de animação. Atualmente, o Diana Bar é um equipamento integrado na Rede Concelhia de Leitura Pública que disponibiliza um conjunto de serviços como a consulta de jornais e revistas, empréstimo domiciliário, acesso à internet através de postos fixos e Wireless e atividades de animação e promoção de leitura.