A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal e da ACEPI – Associação da Economia Digital e tem como objetivo capacitar as empresas micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços, para a digitalização dos seus negócios até 2020.

Desta forma, as microempresas e PME´s que participem no Programa terão a oportunidade de levar o seu negócio mais perto do futuro, acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir de qualquer lugar e para o mundo inteiro com os seguintes benefícios: a captação de novos clientes, tanto no espaço físico como no digital; o acesso a novos mercados nacionais e internacionais e a otimização dos processos da organização.

Os interessados em participar nesta sessão devem efetuar a sua inscrição através do  email investemais@cm-pvarzim.pt  ou do endereço roadshow@comerciodigital.pt.

A Vereadora do Desenvolvimento Económico vai abrir a sessão e seguir-se-ão as palestras “Colocar o negócio das PME do comércio e serviços mais próximo do futuro”, por António Teixeira, Coordenador do Programa Comércio Digital; “Porque é importante a presença digital nas empresas de comércio e serviços?” e “Como captar novos clientes e aceder a novos mercados com o digital?” por Eduardo Sampaio, formador do Comércio Digital.