Passar para o conteúdo principal

Amanhã, o Varazim Teatro comemora 25 anos e, com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, vai assinalar a data com a exibição do ensaio do espetáculo “Veias de Sal numa Terra com Lágrimas de Mar” dirigido à comunicação social local, regional e nacional.

Os atores da Companhia Certa vão ensaiar, no dia 22 de setembro, às 16h30, no Cine-Teatro Garrett, local onde a peça vai estrear no dia seguinte, sexta-feira, na abertura do É-Aqui-in-Ócio, 13º Festival Internacional de Teatro da Póvoa de Varzim.

O ensaio está aberto a todos os jornalistas interessados, mas pendente de confirmação de presença através do telefone 912 420 129. Durante o mesmo, podem ser captadas imagens e o elenco e o encenador vão estar disponíveis para conversar sobre o espetáculo.

Consulte o programa completo do É-Aqui-In-Ócio aqui.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.