O projecto dá-lhes a oportunidade de apresentarem trabalhos em diversas áreas, tal como música, dança, fotografia, pintura, escultura, artes circenses e moda.

As inscrições estão abertas até dia 12 de Julho e os interessados podem fazê-lo directamente na Casa da Juventude, na Rua D. Maria I, 56. O regulamento do “Faz Por Ti” está disponível aqui.

Os trabalhos seleccionados pelo júri vão ter a oportunidade de serem apresentados ao público. Nos dias 26 e 27 do próximo mês vão estar expostos, no Diana Bar, os trabalhos de escultura, pintura e fotografia, enquanto que no palco do Largo do Passeio Alegre, às 22h00, vão ser apresentados, nos mesmos dias, os trabalhos seleccionados de música, dança, artes circenses e moda. Este espectáculo está inserido na II Mostra das Associações Culturais, Desportivas e Recreativas da Póvoa de Varzim.

“Faz Por Ti” realiza-se desde 2005 e espelha a preocupação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim em proporcionar à comunidade mais jovem, não só entretenimento saudável, mas oportunidades para a revelação de novos talentos em diversas áreas.