Passar para o conteúdo principal

No dia 24 de julho vão ser realizados dois eventos no âmbito das comemorações dos 150 anos da Igreja de Santa Eulália de Beiriz: uma “feira antiga” e uma exposição documental.

A feira vai acontecer no adro da Igreja, entre as 9h00 e as 19h30, e a mostra vai ser inaugurada às 15h00 e vai decorrer até 29 de agosto, no Salão Paroquial. Com o título “150 anos da Igreja de Beiriz, o reflexo de uma comunidade”, esta exposição poderá ser visitada aos sábados, entre as 15h30 e as 19h30, e aos domingos, entre as 9h00 e as 11h00.

Recordamos que as comemorações do aniversário da Igreja de Beiriz foram apresentadas em fevereiro pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e que as mesmas vão estender-se até novembro.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.