Além de toda a diversão programada para que as crianças se divirtam vão ser entregues diplomas aos alunos.

Será permitida a entrada dos encarregados de educação para assistir a todo o evento, tanto na piscina de aprendizagem, como na piscina olímpica.

No mesmo dia vão ser abertas as inscrições da próxima época da Escola de Natação.

As atividades programadas, abrangem a aprendizagem, a formação e a manutenção, terão, em horários diversificados: aulas para bebés, crianças, jovens, adultos; Hidroginástica, Hidrobike e Hidrofuncional.

Esta época contará com mais duas atividades: Preparação para o Parto e Master Swim (para aqueles que pretendem uma aula com níveis de intensidade mais elevada não descurando o aperfeiçoamento da técnica de nado).

As inscrições para as atividades decorrerão nas receções das Piscinas Municipais e Pavilhão Municipal.