A festa do futebol juvenil englobou um almoço-convívio na sexta-feira e diversos momentos de alegria para os mais novos, nomeadamente com animação infantil e insufláveis.

Entre as equipas participantes estiveram a Matriz, o Bonfim, Tricanas Poveiras, o Académico de Belém, a Mariadeira, o Leões da Lapa, a Juvenorte, o Beiriz, o Argivai, o Póvoa Futebol Clube, o Póvoa Futsal Clube, o Varzim e o Regufe. Estes dois últimos consagraram-se vencedores do 32.º Torneio do Ovo de Páscoa: o Varzim ficou em 1.º lugar no escalão A (jovens nascidos em ou antes de 2012) e o Regufe conquistou o escalão B (nascidos entre 2010 e 2011).

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim esteve presente na entrega de prémios do Torneio e reiterou que a autarquia continuará a apostar na formação dos nossos jovens, não só ao nível desportivo, mas também cívico e pessoal. Segundo Aires Pereira, “o nosso inter-freguesias e restantes competições desportivas organizadas pela Câmara Municipal devem ser sempre, apenas, uma oportunidade para as nossas crianças se divertirem, conviverem e aprenderem a importância de respeitar os outros”.