O evento vai ser apresentado por Afonso Vilela, modelo e ator, conhecido pelos seus papéis em produções como “Morangos com Açúcar”, “Inspetor Max”, “Belmonte” e “A Única Mulher”.

Além do desfile das jovens concorrentes, serão apresentados no palco vários momentos de animação, nomeadamente as atuações da escola de dança poveira AM Dance Studio, com direção técnica e artística de Ana Marques, e vai ser possível também ouvir a voz de Helena Fernandes, cantora famalicense que adotou a Póvoa de Varzim como residência há mais de uma década. Já participou nos programas “Ídolos” (2009) e “Canta Comigo” (2011), ano em que foi uma das vencedoras, está agora de regresso ao evento da Miss Póvoa, depois da magnífica atuação na Gala de 2019.

Para assistir à Gala Miss Póvoa de Varzim, os convites são gratuitos e podem ser levantados nas instalações do MAIS/Semanário, no balcão de cliente do Hipermercado Pingo Doce em Argivai, na Realty ONE Group Place Póvoa de Varzim, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim e nas delegações da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.