A pré-venda de bilhetes já está disponível e, até 20 de junho, pode adquiri-los na BOL – Bilheteira Online, mas também em locais físicos como: Clube da Praia e Posto de Turismo da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, sendo que nestes a pré-venda alarga-se até ao primeiro dia do evento, 10 de agosto.

O preço dos bilhetes varia consoante o número de dias. O bilhete diário tem um valor de 15 € para os dias 10 e 11 de agosto e 10€ para o dia 12 de agosto. O passe geral (direito a três dias) tem um valor de 30€. Menores de 10 anos não pagam desde que acompanhados pelos pais.

A partir do dia 20 de junho, na BOL, o valor  dos  bilhetes  vai sofrer alterações.

O Hippie Chic Festival é um evento baseado na tranquilidade e diversão, características inerentes ao típico Verão na Póvoa de Varzim.

Para já, estão anunciadas as presenças musicais de The Showhawk Duo, Leo Middea, Samba sem fronteiras, Emmy Curl, Lince, Anabela e The Fucking Bastards. Mas, como este Festival é muito mais do que música, atividades relacionadas com saúde e bem-estar farão parte da programação com a apresentação de talksworkshops e algumas surpresas.

O desporto será também um dos focos principais do festival que irá contar com a presença de vários personal trainers, atividades físicas outdoor, sempre com muita alegria e música à mistura.

O evento irá ainda contemplar um espaço dedicado às crianças com monitores especializados. O Festival garante a diversão dos mais pequenos enquanto os pais usufruem tranquilamente de todas as atividades do festival.

Nos primeiros dois dias (10 e 11), o evento terá início às 16h00, com hora prevista de término às 04h00, ou seja, 12  horas  de  pura  diversão.  O último dia de festival destina-se à área do desporto e atividade física, tendo início às 12h00, com hora final prevista para as 20h00.

O número de bilhetes disponíveis terá em conta a capacidade de lotação do recinto.