A união é o sentimento vivido dentro do balneário, e com base no mesmo, a equipa pretende ultrapassar as dificuldades sentidas neste início da nova realidade desportiva, a 1ª divisão.

Os poveiros pretendem voltar a pontuar já no próximo jogo, com o objetivo de não deixar que os seus adversários mais diretos se distanciem e de continuar o trilho na conquista dos objetivos delineados para esta época 2014/15.

A equipa sénior B joga no domingo, dia 23, às 19h30, recebendo o CP Sobreira, no âmbito da competição no Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

De entre as competições do CDP, de referir que os sub20 masculinos, no campeonato nacional de Basquetebol, jogam já esta quarta-feira, dia 19, às 21h45, no Pavilhão da Escola Secundária Rocha Peixoto, frente ao SC Braga. O jogo dos seniores masculinos, a contar para a 1ª Divisão Nacional, realiza-se no próximo sábado, às 21h00, com os poveiros a receberem o CB Penafiel 2012.

Na modalidade de Voleibol, destacam-se os seniores femininos que se deslocam até Gondomar no domingo, dia 23, para jogar com o Ala Gondomar em partida a contar para o Campeonato Nacional da 2ª divisão.