Tal evento insere-se no âmbito das iniciativas da Academia de Futsal “Os Poveirinhos”, para crianças nascidas desde 2004 a 2007, de modo a promover a prática desportiva.

Por considerar ser extremamente importante na formação das crianças a adoção de hábitos de vida saudáveis e positivos, o Póvoa Futsal pretende organizar este evento, promovendo também o convívio entre todos os participantes, possibilitando-lhes conhecer novas realidades e experiências, através de uma grande jornada de desportivismo e fair-play.

O Póvoa Futsal Clube homenageia o atual Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, com este magnífico evento que terá a presença do mesmo na entrega de prémios, visto ser um dos maiores proporcionadores da modalidade na nossa Cidade.

Informações sobre o Torneio:

Horário:

– Dia 15: 9h00 – 13h00 / 14h00 – 20h00

Estrutura da Competição:

– Traquinas (Grupo A e B) – 3 Equipas por Grupo (2006 e 2007)

– Benjamins (Grupo C e D) – 3 Equipas por Grupo (2004 e 2005)

– Apuramento dos 2 primeiros de cada grupo para as Meias-finais.

– 3º Classificados de cada grupo jogam o apuramento para o 5º e 6º lugar.

Critério de desempate:

– 1º – Diferença de Golos

– 2º – Maior Número de Golos Marcados

– 3º – Confronto entre as duas equipas

Duração dos jogos:

– Traquinas – 2 partes – 10 minutos (2 minutos intervalo)

– Benjamins – 2 partes – 15 minutos (2 minutos intervalo)