O torneio de Futsal durou todo o dia, tendo entrado em campo um total de 9 equipas: Hospital PVZ, Escola de Beiriz, Varzim Lazer, Regaço, União de Freguesias, Polícia Municipal, Câmara Municipal, Póvoa Futsal e CKA. O objetivo era mais solidário do que competitivo, tendo-se criado um convívio salutar entre os jogadores, em especial durante o almoço, com o bar a servir diversos tipos de sandes e bebidas.

As receitas deste evento reverteram a favor da requalificação de alguns espaços do Centro de Acolhimento Temporário Regaço. Ao público e aos jogadores também foi pedido para entregar um bem alimentar para a instituição.

Estão de parabéns todos os intervenientes, em particular quem conquistou os prémios: Câmara Municipal ficou em 1º lugar; a equipa da Varzim Lazer recebeu o 2º prémio, o Póvoa Futsal ficou com o 3º prémio e a equipa da União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso recebeu o prémio do 4º lugar. Veja Fotogaleria.