Passar para o conteúdo principal

A Festa da Francesinha Colegial, organizada pela Paróquia da Matriz, vai acontecer nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, no Auditório da Lota.

Com o objetivo de angariar fundos para amortizar o empréstimo bancário para a compra do edifício do Colégio Sagrado Coração de Jesus, a Paróquia da Matriz organiza, pelo segundo ano consecutivo, esta Festa, a qual conta com dezenas de voluntários e com a colaboração de empresas poveiras.  

Para além da iguaria poveira, haverá muita animação nas três noites do certame. Destaque para a noite de domingo, 2 de agosto, a partir das 21h00, com Nuno Portugal, e na noite de sábado, a partir das 22h00, Marcelo Martiny. Neemias Amorim e Joana Oliveira também vão animar o evento.

Sábado e domingo, a partir das 16h00, haverá Zumba, bandas de garagem, grupos de dança e DJ convidado.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.