Trata-se de uma obra “há muito ansiada pelos sócios, simpatizantes e amigos”. Nesta cerimónia, o Presidente da UDC Argivai contou-se com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, que presidiu à inauguração. Também se associou à cerimónia, o Presidente da Junta da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Argivai e Beiriz, Daniel Bernardo. Veja a fotogaleria.

António Torres da Silva, o presidente da Direção da UDC Argivai, mostrou-se grato pela presença dos autarcas, que demonstraram assim o apoio a esta coletividade. O dirigente agradeceu ainda a todos os que, direta ou indiretamente, se associaram a este projeto e tornaram possível a sua concretização para dar ainda mais amplitude à dinamização da associação.