Os comerciantes do Mercado Municipal, com estabelecimentos ou produção no concelho da Póvoa de Varzim devem efetuar a sua inscrição junto do Mercado Municipal, entre os dias 24 e 29 de outubro, das 7h00 às 12h30. A inscrição também pode ser efetuada através do contacto telefónico 252 616 099 ou por e-mail mercadomunicipal@cm-pvarzim.pt.

O Mercado Aberto de Flores vai ao encontro de uma tradição antiga, a de enfeitar as campas dos cemitérios com flores frescas no Dia de Todos os Santos.

Recorde-se que, ao todo, o Município da Póvoa de Varzim já investiu 4 milhões de euros na remodelação total no Mercado Municipal, sempre através de intervenções faseadas e por forma a melhorar as condições de trabalho e conforto de todos os clientes.