O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente manifestando o seu agradecimento à organização, a cargo do Jornal Mais Semanário, por unirem todas as freguesias. “Este é um concurso abrangente e onde todas têm a mesma oportunidade, independentemente do sítio onde nasceram ou do sítio onde vivem”.

O autarca sublinhou que “na Póvoa não existem atividades marginais. Todas as iniciativas, quer sejam desportivas, sociais ou culturais são relevantes desde que sejam realizadas com seriedade e dignidade”.

O presidente deixou, ainda, uma “palavra de agradecimento aos patrocinadores”. Se eles não aparecerem, o evento também se faz, mas isto tem um significado completamente diferente quando temos o concelho envolvido neste tipo de eventos”.

Virgílio Tavares, diretor do jornal Mais Semanário explicou que “o projeto foi lançado em 2015 mas não imaginávamos que hoje pudesse ser já o sucesso que é”.

As inscrições para o concurso estão abertas até dia 31 de agosto e a gala será realizada no Pavilhão Municipal no dia 18 de novembro.

As interessadas podem inscrever-se aqui.