Foi num ambiente alegre e de festa que se realizou a cerimónia simbólica de mais um aniversário do clube, que representa com maior preponderância a comunidade do Sul da cidade. Veja a fotogaleria.

Depois deste momento, os sócios encaminharam-se para a Igreja da Lapa, onde teve lugar uma missa solene.

À noite, foi a vez do convívio mais alargado ao jantar, com muito boa disposição e animação musical a cargo do cantor Domingos Moça.

Como é habitual, os Leões da Lapa agradecem aos sócios a sua ligação à associação com a entrega dos emblemas de Prata. Foram, então, distinguidos os sócios com 25 anos de filiação.

Mas as comemorações de 53 anos vão continuar e os Leões da Lapa têm mais dois fins de semana intensos. Já nos próximos dias 17 (21h30) e 19 de abril (17h30), levam ao Cine-Teatro Garrett o espetáculo de Revista “Há Festa no Bairro Sul”. Os bilhetes de sócio são a 7,50€, enquanto os de não sócios custam 10€.

Já a 26 de abril, às 17h30, a festa estende-se ao pavilhão Municipal, com o concerto de Zé Amaro, que promete ser um encontro muito popular. O bilhete de sócio custa 3€ e o do público em geral fica por 5€. Há condições especiais para quem comprar o pacote de ingressos para os dois espetáculos. Informe-se em www.leoesdalapa.pt.