Esta é uma formação modular certificada que tem a duração de 25 horas. As sessões decorrem no Arquivo Municipal, entre as 19h00 e as 22h00, nos dias 2, 7, 9, 13, 16, 20, 23 e 27 de Abril.

Esta formação tem como objectivo definir o conceito de marketing, reconhecendo a influência das variáveis no mercado da actividade comercial. O programa de conteúdos prevê a discussão de temas como o conceito de marketing, os objectivos, a evolução do marketing ao longo do tempo, os mercados (categorização, evolução e variáveis), os clientes (segmentação) e os estudos de mercado (objectivos e técnicas).

“Marketing Comercial” é a primeira de um conjunto de formações modulares certificadas que irão decorrer na Póvoa de Varzim. As inscrições, limitadas a dez formandos, estão abertas junto do Gabinete de Formação da autarquia ou do Gabinete Investemais.

Para além de “Marketing Comercial”, vão decorrer formações sobre “Legislação Laboral – contrato de trabalho”, “Gestão do Tempo e organização do Trabalho”, “Empresa e Gestão da Força de Vendas” e “Segurança no Trabalho – avaliação e controlo de riscos”.