O vereador do Pelouro do Desporto, pretende, com esta competição, projectar o trabalho que a autarquia tem realizado em prol do desenvolvimento da prática desta modalidade no concelho. Aires Pereira afirma que esta prova, reunindo os melhores atletas nacionais, é já uma iniciativa de referência no panorama do atletismo no nosso país.

Lembramos que esta é o XVII ano que a Câmara Municipal apoia esta iniciativa que conta também com o apoio da Associação de Atletismo do Porto (AAP), do Conselho Regional de Arbitragem da AAP, da PSP e da GNR, do Moto-Clube da Póvoa de Varzim, dos Bombeiros Voluntários, da Clínica Médica da Marginal, do Hospital S. Pedro Pescador, da Cruz Vermelha Portuguesa e da Escola Prática de Serviços. Se quiser participar na Meia Maratona Cego do Maio preencha o formulário de inscrição e entregue-o no Estádio Municipal até dia 1 de Março. A prova terá início às 10h30 junto ao Pavilhão Municipal.