Neste dia, o Mercado de Natal despediu-se com um gesto de solidariedade dos comerciantes do Mercado Municipal, traduzido na entrega do donativo angariado, no valor de 500,00€, ao Instituto Maria da Paz Varzim.

A iniciativa contou com a presença da Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, que agradeceu o envolvimento de toda a equipa do Mercado Municipal neste projeto, salientando que sem o interesse e colaboração de todos os intervenientes – funcionários, agentes comerciais e clientes – o sucesso do Mercado de Natal não teria sido possível. Sublinhou, igualmente, que se comprova que com uma boa campanha e o bom relacionamento entre todos os intervenientes os resultados só podem ser positivos.

O Mercado Municipal tem-se tornado “Um prazer original”, cada vez mais dinâmico, mais atrativo, mais especial. Sucedem-se as atividades que tornam irresistível a passagem pelo espaço e o regresso a compras mais personalizadas, onde sabem o seu nome e os produtos são sempre frescos.