Como o próprio nome indica, “Move-TE> As tuas férias de Verão em MOVimento.2014”, ninguém ficará parado perante um programa tão variado.

Workshops, idas à praia e à piscina, paintball, yoga, oficinas, caminhadas e jogos são apenas uma amostra daquilo que a Casa da Juventude tem para te oferecer de 14 de julho a 23 de agosto.

O “move-TE.2014” pretende assumir-se um mundo de oportunidades de convívio, lazer e diversão, que aliadas a momentos de trabalho em pequeno e grandes grupos, irão favorecer novas aprendizagens, envolvendo os jovens participantes numa espécie de academia poveira de Verão, só possível por uma ampla rede de parceiros locais que marcam presença, enriquecendo este fantástico programa de férias.

Para mais informações e inscrições, a decorrer até 48 horas antes de cada atividade, cumprindo o número mínimo e máximo, como demais condições previstas e definidas com cada parceiro e pela entidade promotora, deverá contactar-se a Casa de Juventude, pessoalmente, ou através do telefone 252 619 230.