O Vice-Presidente do Município poveiro, Luís Diamantino, recebeu a comitiva liderada pela Presidente da autarquia, Helena Teodósio, acompanhada pelos Vereadores Adérito Machado e Célia Simões, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

E depois de uma troca de lembranças entre os Municípios, o grupo partiu para uma visita guiada ao Museu Municipal de Etnografia e História da Póvoa de Varzim. O dia terminou com um lanche nas instalações do Complexo Desportivo Municipal.

Esta visita fez parte da 11.ª edição do Cantanhede Trophy, ação de formação outdoor promovida pelo Pelouro dos Recursos Humanos, em parceria com os Serviços Sociais, tendo cumprido no Minho, de 27 a 29 de abril, um programa de atividades estruturadas em função de objetivos formativos pré-estabelecidos, além de um programa social que incluiu visitas culturais e receções nos municípios de Vila Verde, Terras de Bouro, Braga e Póvoa de Varzim.