Assim sendo, várias têm sido as medidas implementadas de apoio às famílias em diversas áreas de atuação, tornando o concelho mais equilibrado e mais justo. Para além da ajuda financeira através da criação do Fundo Local de Emergência Social e do Tarifário Social aplicado à fatura de serviços de águas e resíduos, existe a criação de espaços onde as pessoas possam passar o seu tempo livre.

Neste sentido, o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, procedeu, ontem, 23 de junho, à instalação de novo mobiliário num desses espaços – Centro de Ocupação de Tempos Livres – localizado na Esplanada do Carvalhido. Foram colocadas cadeiras novas, dotando aquele espaço de convívio e lazer de melhores condições e oferecendo maior conforto aos seus frequentadores.