A Associação Cultural Capela Marta promoveu este evento cultural, juntamente com o grupo Fado na Baixa, do qual fazem parte Carlos Costa (viola de fado), Pedro Pinto (guitarra portuguesa) e Gonçalo Mendes (voz).

O fado de Coimbra ecoou pela rua, deixando no ar a saudade e a nostalgia que lhe são associados, mas também alegrou quem esteve no público, fazendo daquela noite, uma noite encantadora.

Fado na Baixa produz e leva a palco apresentações únicas de Fado de Coimbra e Fado de Lisboa, de qualidade técnica e artística irrepreensível. O grupo dá vida à história e à essência do Fado construindo o repertório e alinhamento cénico à medida de cada evento e de cada público, tornando as nossas intervenções inesquecíveis e culturalmente enriquecedoras.

A Vereadora do Desenvolvimento Económico, Turismo, Agricultura e Pesca, Lucinda Delgado e o Presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz Argivai, Ricardo Silva estiveram presentes no evento.