As inscrições decorrem de 24 de Novembro a 5 de Dezembro, no Departamento de Desenvolvimento Local, no edifício do antigo Quartel, e podem também ser feitas através do preenchimento de uma ficha, que se encontra disponível aqui.

Este ano com a designação “Natal 2008 – Descobrir a Brincar” a colónia de férias  vai decorrer de 20 a 30 de Dezembro com um programa onde se incluem actividades desportivas, idas ao circo e ao cinema e uma estadia de dois dias em Chaves. Serão umas férias de Natal  divertidas, cheias de descobertas, jogos e aventuras para viver entre amigos.

Para os jovens com idades entre os 16 e os 23 anos, há a possibilidade de participarem nesta iniciativa como monitores. Os interessados podem inscrever-se no Departamento de Desenvolvimento Local até ao dia 28 deste mês, ou através do envio de um e-mail para  voluntário@cm-pvarzim.pt .

“Natal 2008 – Descobrir a Brincar” é uma iniciativa de participação gratuita, aberta a mais de uma centena de crianças e adolescentes do concelho.