A 3ª edição da nova Agenda abre-lhe o apetite para uma viagem pelo concelho nos próximos três meses (julho, agosto e setembro), usufruindo de eventos culturais, desportivos e sociais.

Mas as Festas de São Pedro, que arrancam na próxima terça-feira, 25 de junho, e se prolongam até 7 de julho, também marcam presença na agenda, dando-lhe a conhecer o programa completo das festas.

De 5 a 27 de julho acontece o XXXV Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim e de 2 a 18 de agosto a Feira do Livro regressa ao Largo do Passeio Alegre. Entre 18 e 21 de julho, Rates acolhe a X Feira Agrícola do Leite – Agroleite, e na Esplanada do Carvalhido realiza-se a Mostra de Artesanato Concelhio, de 5 de julho a 31 de agosto. Todos os pormenores sobre estas e muitas outras iniciativas preparadas pelo município ou pelos seus parceiros na Agenda Municipal.

Consulte aqui a versão de visualização e de impressão.

Seja um cidadão informado e disfrute da atividade que o Município promove a pensar em si.

Se pretende divulgar uma atividade, remeta todos os dados ao cuidado de agenda@cm-pvarzim.pt até ao dia 15, final de cada trimestre, para o trimestre seguinte.