Mais do que um mero suporte informativo, a Agenda é um roteiro pelo concelho dando-lhe conta das iniciativas que não pode perder este trimestre (abril, maio e junho). Cultura, desporto, economia, turismo e ação social fundem-se nas atividades dos próximos meses.

Conheça a programação da XIII Mostra de Teatro Escolar, que acontece de 2 a 5 de abril, saiba que “Um dia no Parque” serão três dias de animação, de 8 a 10 de junho, e descubra qual a próxima marca em destaque no âmbito do projeto “Marcas Poveiras”. Todos os pormenores sobre estas e muitas outras iniciativas preparadas pelo município ou pelos seus parceiros na Agenda Municipal.

Consulte aqui a versão de visualização e de impressão.

Seja um cidadão informado e disfrute da atividade que o Município promove a pensar em si.

Se pretende divulgar uma atividade, remeta todos os dados ao cuidado de agenda@cm-pvarzim.pt até ao dia 15, final de cada trimestre, para o trimestre seguinte.