Mais do que um mero suporte informativo, a Agenda é um roteiro pelo concelho dando-lhe conta das iniciativas que não pode perder durante os próximos meses (setembro, outubro e novembro).

Conheça a programação do É-Aqui-In-Ócio, que regressa ao programa cultural poveiro, de 23 de setembro a 4 de outubro. Saiba que a 21 de novembro se assinalam os 500 anos do Foral Manuelino e o Município convida-o a viajar no tempo até 1541.

O Cine-Teatro Garrett conta, já no mês de setembro, com dois concertos, bem diferentes. Verifique.

Todos os pormenores sobre estas e muitas outras iniciativas preparadas pelo município ou pelos seus parceiros na Agenda Municipal. Seja um cidadão informado e disfrute da atividade que o Município promove a pensar em si. Consulte aqui.

Se pretende divulgar uma atividade, remeta todos os dados ao cuidado de agenda@cm-pvarzim.pt até ao dia 15, final de cada trimestre, para o trimestre seguinte.